Portal do Governo Brasileiro

Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais da Univasf – PS-ICG 2018

A Univasf oferta 28 cursos de graduação presenciais, com um total de 1530 vagas, em seis campi nos Estados da Bahia, Pernambuco e Piauí. Para concorrer as vagas, o candidato deve se inscrever no Sisu 1º/2018, utilizando a nota do Enem 2017. Orientamos a leitura atenta do Edital nº 01 da Proen/Univasf , principalmente o que diz respeito aos critérios, normas e exigências para concorrer às vagas reservadas.

 

- REMANEJAMENTOS PARA MATRÍCULA

5º Remanejamento para matrícula. (Matrícula no dia 25/04/2018, das 08h às 11h e das 14h às 17h)

- Edital nº 01 da Proen/Univasf (Estabelece procedimentos para o PS-ICG 2018)

     - ANEXOS III A IX (Fichas, declarações e modelos de documentos para os cotistas)

     - Relação Geral de documentos para matrícula (Ver os anexos com fichas e modelos)

 

 - CONVOCAÇÕES PARA CPLE ON-LINE

-2ª Convocação da Lista de Espera para participar da CPLE- Os candidatos devem ler a portaria e observar os procedimentos para confirmação da permanência na Lista de Espera da Univasf (Os candidatos devem acessar o Sistema Sase, prestar as informações, postar os documentos comprobatórios e clicar em FINALIZAR o questionário e imprimir o protocolo).

- Nota Oficial sobre a CPLE ON-LINE (TODOS OS GRUPOS) - Preenchimento do Questionário por meio do Sistema Sase até às 23h59min do dia 02/04/2018

- Preencha o Questionário no Sase (Até às 23h59min do dia 02/04)

- Locais para orientação sobre o Preenchimento do Sase

- Vagas remanescentes da Chamada Regular do Sisu

- Edital nº 01 da Proen/Univasf (Estabelece procedimentos para o PS-ICG 2018)

     - ANEXOS III A IX (Fichas, declarações e modelos de documentos para os cotistas)

     - Relação Geral de documentos para matrícula (Ver os anexos com fichas e modelos)

 

  - RELAÇÃO DOS QUE REALIZARAM A CPLE ON-LINE

-Relação dos que realizaram o procedimento da 2ª CPLE ON-LINE- Essa relação é composta por todos os candidatos que realizaram o procedimento da CPLE ON-LINE, isto é, prestar as informações, postar os documentos comprobatórios e clicar em FINALIZAR o questionário no Sistema Sase. O fato do nome constar nessa relação não dá o direito à vaga. Os candidatos devem estar atentos aos remanejamentos para matrículas. Veja também a Correção da Relação dos que realizaram o procedimento da 2ª CPLE ON-LINE.

ATENÇÃO: Correção da Relação dos que realizaram o procedimento da 2ª CPLE ON-LINE - para constar uma candidata do Curso de Medicina Veterinária, modalidade L1 que, por inconsistência do sistema, não estava sendo apresentada entre as pessoas que realizaram a CPLE ON-LINE.

 

 

- LISTA DE ESPERA DO SISU

-Lista de Espera do Sisu 1/2018- Saiba tudo sobre a Lista de Espera.

 

Além disso, acesse frequentemente esta página e os perfis oficiais da SRCA nas redes sociais: siga-nos no Twitter e curta a página do Facebook .

Redes Sociais