Quem Somos

A Comissão Gestora dos Processos Seletivos é um grupo designado pelo Reitor para planejar, coordenar e executar as atividades de seleção e de ingresso de novos alunos na Univasf. Os servidores dos SIC's, Colegiado Acadêmicos e da SRCA também auxiliam a Comissão Gestora nesse processo.

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA é um órgão vinculado ao Gabinete da Reitoria. Responsabiliza-se pelo registro e controle de atividades relativas à vida acadêmica dos discentes e docentes. Além disso, administra o Sistema de Informação e Gestão Acadêmica – SIG@, efetivando cadastros, atualizando dados pessoais, inserindo dispensa, desbloqueando usuários, entre outros.

Para tanto, é indispensável que os discentes e docentes sigam as datas dos procedimentos acadêmicos estabelecidos no Calendário Acadêmico.

Além disso, acesse frequentemente esta página e os perfis oficiais da SRCA nas redes sociais: siga-nos no Twitter, assine o perfil do Facebook e curta a página do Facebook.